Política de Entrega
CORREIOS
Os pedidos realizados na loja virtual Pratique Aromaterapia serão enviados e entregues via Correios para todas as regiões do Brasil, com as opções SEDEX ou PAC, de acordo com serviço de frete selecionado no ato da finalização da compra.
Para saber o valor do frete e o tempo de entrega, você pode fazer uma consulta digitando o CEP de seu endereço na página de detalhes do produto ou dentro do carrinho de compras. O prazo de entrega pode variar, assim como tem regiões que o correio não entrega e que a mercadoria fica a disposição na Central dos Correios.
Importante: Se o pedido for realizado no final de semana, o prazo de entrega começa a contar a partir da segunda feira, ou primeiro dia útil da semana, desde que, o pagamento tenha sido confirmado. A partir desse momento a separação e liberação do pedido podem ocorrer em até 72h. Em caso de greve dos correios, é necessário aguardar os prazos de normalização para entrega. Qualquer dúvida entrar em contato conosco.
FRETE E PRAZOS DE ENTREGA
A forma de envio (PAC ou Sedex) é escolhida antes da finalização da compra. A entrega das mercadorias é feita pelos Correios em todo o Brasil. Para saber o valor do frete e o tempo de entrega, você pode fazer uma consulta digitando o CEP de seu endereço na página de detalhes do produto ou dentro do carrinho de compras. O prazo de entrega pode variar, assim como tem regiões que o correio não entrega e que a mercadoria fica a disposição na Central dos Correios.
Importante: Se o pedido for realizado no final de semana, o prazo de entrega começa a contar a partir da segunda feira, ou primeiro dia útil da semana, desde que, o pagamento tenha sido confirmado. Normalmente levamos um dia para separação e liberação do pedido.
Em caso de greve dos correios, é necessário aguardar os prazos de normalização para entrega. Qualquer dúvida entrar em contato conosco.
Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos. Logo após a confirmação de saída do seu pedido, você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento dos Correios. O número de rastreio é informado cerca de dois dias da coleta feita pelos correios possibilitando sua verificação direta no site dos correios – www.correios.com.br. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que terá o maior prazer em informar o código. Todos os pedidos são enviados (e devem ser entregues) dentro do prazo exibido no carrinho de compras, conforme o CEP e a modalidade de envio (Sedex ou PAC) selecionada. O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.
RETIRE NA LOJA FÍSICA
Após a confirmação e o pagamento da compra realizada no site, o cliente poderá retirar na loja física sua mercadoria após 48h. Caso esteja liberado antes o cliente será avisado.
Endereço: Rua Miguel Lemos, n° 44, sala 203 – Copacabana/RJ